Sera que dá certo?

Você já ouviu falar em Paul Zane Pielzer?

Paul Zane Pilzer é um economista, empresário, professor e o autor de sete livros de grande vendagem.
Ele é um dos mais importantes analistas de tendências de mercado do mundo atual e já foi assessor de dois presidentes norte-americanos para este assunto, George W. Bush e Ronald Reagan. Numa de suas mais espetaculares pesquisas, em 1980 previu o crescimento da informática e da internet nos anos 90. Quem sabia o que sobre este assunto em 1980?
Paul Zane Pilzer é um economista renomado mundialmente, um empreendedor multimillionaire, professor adjunto da Universidade de Nova York e o autor de sete livros, vários deles sendo best-sellers, o que mais se destaca é O Próximo Trilhão.
Terminou a Universidade de Lehigh em três anos e recebeu seu MBA em Wharton em 15 meses, com apenas 22 anos. Transformou-se o executivo mais novo do Citibank com 22 anos e seu vice-presidente mais jovem com apenas 25 anos. Aos 24 anos, foi apontado professor como professor adjunto na universidade de New York, onde ensinou por 21 anos consecutivos.
Hoje Pilzer, se tornou referência e prevê nos próximos anos apenas a economia americana movimentará 1 trilhão de dólares em serviços e produtos relacionados com o bem-estar.

Pois bem, nós podemos dizer que ele é nada mais nada menos, que ” O CARA ” ! E quem somos nós para duvidar do que ele diz???

Abaixo temos um vídeo, onde Pielzer fala sobre o mercado promissor que estamos inseridos, veja e reflita:

Anúncios

Publicado em 6 de outubro de 2011, em A REALIZAÇÃO DE SEUS SONHOS ESTÁ AQUI!. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: